Grupo Multimoto

Junta-te a nós no 

Español English International Português

Menu teste

KAWASAKI Z1000 Edição Especial

KAWASAKI Z1000 Edição Especial

Com o seu design arrojado, a nova Z1000 é elevada a um outro nível, com novas e poderosas funcionalidades. O seu novo motor e ajustes de quadro - que reforçam o impacto da condução - transformam a Z1000 na Supernaked mais radical do mercado.

Desde a sua introdução em 2003, a Z1000 tem sido considerada a referência na classe Supernaked.

Refletindo uma filosofia radical de design, adotado ao estilo impressionante, já usado com sucesso na gama Z800, a Z1000 é o resultado único de uma abordagem “sugomi”. Nasceu uma moto cheia de estilo, com uma energia palpável e aparência de um predador perseguindo a sua presa.

A abordagem “Sugomi” patente na Z1000, assemelha-se à ameaçadora pantera negra, agachada, com os seus músculos tensos, preparando-se para atacar a sua presa e sempre pronta a entrar em ação.

Além de ser simplesmente “mais rápida” e “mais poderosa”, a nova Z1000 concentra-se na intensidade emocional da condução, no sentimento táctil e controlo físico, assim como, num equilíbrio bem calculado entre um motor excelente e um chassis dinâmico que apenas a Kawasaki e os engenheiros da categoria Supernaked conseguem realizar.

O responsável pelo departamento de design da Kawasaki, Keishi Fukumoto, afirma que a nova Z1000 proporciona um aumento no desempenho global, combinado com um sentimento emocional indescritível e difícil de capturar, que vai entusiasmar e captar motociclistas que procuram uma moto com um caráter forte e percetível tanto em termos de aparência como no prazer de condução.

“Tivemos o prazer de sermos convidados a assumir uma “folha em branco” no que diz respeito ao estilo da nova Z1000, para a criação de uma Supernaked que reflita a paixão e emoções dos amantes das Supernaked, adotando uma mistura altamente refinada do espírito único da Kawasaki e o design arrojado “Sugomi”.

“De uma perspetiva de estilo, cingimo-nos a capturar e destilar a aparência e sensação de um predador agachado pronto a atacar, combinado com recursos de engenharia refinados, assim como updates ao nível do desempenho, para reforçar a posição da Z1000 como líder na classe das Supernaked.”

Data: 2013-09-16

Voltar atrás