Grupo Multimoto

Junta-te a nós no 

Español English International Português

#Módulo de menu inserido

  • Kawasaki
  • Keeway
  • Benelli
  • UM
  • Arctic Cat
  • Leonart
  • Aeon

Quero ser contactado

Nome

Contacto

Assunto

Código de Segurança

Captcha
Kawasaki J300

Kawasaki J300

No sentido de aumentar a sua importância no mercado utilitário, o fabricante japonês apresenta um ambicioso projeto e lança a sua primeira scooter para o mercado europeu.

Com design desenvolvido pelo Departamento I&D da Kawasaki, a nova scooter J300 vem com o ADN da marca, que segundo o responsável pelo Departamento I&D, Mr. Fukumoto, “é bastante importante que o nosso primeiro passo no mercado europeu, seja com uma scooter que incorpora o design de vanguarda da Kawasaki, e estamos muito felizes por termos conseguido encarnar esse estilo na nova J300”. Quanto aos princípios orientadores para o design da J300, Mr. Fukumoto acrescentou: “J provém de 'Jyounetsu' que significa paixão em japonês. Encaramos o estilo e o design da J300 com a mesma paixão com que encaramos todos os outros novos modelos lançados para 2014”.

Reconhecendo que o mercado europeu “exige” scooters com um design apelativo, fáceis de conduzir e fiáveis, a Kawasaki complementa a sua oferta com a introdução de um novo segmento. A J300 vem juntar-se a outros sucessos na família das utilitárias, como é o caso da popular série ER (6n e 6f) e do encanto citadino da versátil Versys. Com a transmissão e alguns elementos do chassis fornecidos pelo parceiro estratégico Kymco, o desenvolvimento, design e todo o processo de engenharia do produto, foi conduzido exclusivamente pela equipa de design e engenharia da fábrica da Kawasaki em Akashi (Japão) e pelo Departamento de I&D da Kawasaki na Europa. Disponível em todos os concessionários oficiais Kawasaki no final de 2013, a J300 procura atrair os atuais entusiastas da marca e também novos clientes, dando oportunidade de todos os motociclistas terem uma experiência única com a Kawasaki.

ABSEspaço para um capacete integralQuadrante

 

Data: 2013-11-12

Voltar atrás